ROTEIRO: COMO APROVEITAR AO MÁXIMO 4 DIAS EM JERICOACOARA

ROTEIRO: COMO APROVEITAR AO MÁXIMO 4 DIAS EM JERICOACOARA

25 de janeiro de 2021

Até 1985 ela era apenas uma vila de pescadores e logo que ficou conhecida pelos turistas está sempre na lista das melhores e mais belas praias do mundo. 

Jeri é um destino rustico, onde as ruas não são pavimentadas e só podem circular carros autorizados como buggys e veículos 4×4. Aqui na Top Jeri temos transfer de qualidade para te oferecer. 

Apesar de ter muitos turistas todos os dias, a nossa vila  mantém sua beleza quase que intocável. 

 

Quanto tempo ficar em Jericoacoara?

Com três dias você consegue conhecer tudo, mas indicados ficar pelo menos cinco. Com dois dias a mais você consegue aproveitar mais cada cantinho, descasar e curtir um pouco a estrutura do seu hotel.
 

Como se locomover nesses 4 dias?

Para andar na vila é a pé. Como tudo é próximo e as estradas são em areia, nós aconselhamos que você leve apenas chinelos para a viagem. Para os passeios você vai precisar contratar um carro 4x4 ou buggy. Para esses passeios, serão necessários dois dias, uma para o litoral oeste e outro para o leste.

Aqui na Top Jeri nós temos carros confortáveis e motoristas treinados para atender você.

 

Vamos ao roteiro?

Dia 01:

No seu primeiro dia em Jeri você pode escolher o transfer via praia, pois com ele além de você chegar ao seu destino, você vai conhecer vários lugares incrível e curtir esse trajeto de um jeito único. Para essa opção você precisa escolher o transfir privativo. 

Você pode aproveitar o restante do dia para descansar na piscina do seu hotel ou na praia mais próxima. 

 

Dia 02:

Passeio na lado oeste: é um passeios com destinos mais aventureiros, passamos por Balsa de Camocim, Passeio Ecológico com Cavalos Marinhos, Mangue Seco, Dunas de Tatajuba, Lago Grande

Neste passeio também será necessário um Guia Local Credenciado, são aproximadamente 6h de passeio e você pode escolher o veículo entre: Carros com tração 4X4, Buggy, Quadriciclo ou Jardineira.

 

Dia 03:

Passeio Leste: O Passeio Litoral Leste é lindo, feito para quem quer conhecer os principais pontos turísticos na nossa região: Pedra Furada, Árvore da Preguiça, Praia do Preá, Lagoa Azul e Lagoa do Paraíso.

 

Dia 04: 

Aproveite o último dia para descansar e curtir das águas mornas da nossa vila maravilhosa. 

Para chegar até a Vila de Jeri passamos por um trecho do Parque Nacional de Jericoacoara que é totalmente de areia com muitas dunas, então não é recomendado ir com carro comum.

Também não é recomendado dirigir com um carro 4x4 próprio ou alugado se você não conhece o trajeto! Pois o caminho é perigoso e as dunas sem fim podem confundir quem não está acostumado!
 

Enfim, o jeito terrestre mais seguro e confortável atualmente para ir chegar até Jericoacoara é com Transfer 4x4.

 

Nós da Top Jeri realizamos esse serviço há anos. Nossos guias conhecem muito bem o caminho e já estão acostumados a realizar esse trajeto.

 

Temos nossos 4x4 novos e super seguros, além de outros carros adequados para eventuais passeios que você queira fazer.

Nós trabalhamos com Veículos 4x4 de luxo credenciados e com seguros de passageiros, todos os nossos carros estão sempre com as revisões em dia, motoristas treinados para levar você e sua família com conforto e segurança.